CEBT Ibérico

Candidatura

Destinatários

O Curso de Empreendedorismo de Base Tecnológica destina-se a alunos do ensino superior, bolseiros, funcionários das Universidades Parceiras, quadros/técnicos superiores de entidades públicas, quadros médios e superiores de empresas, membros da Rede de antigos alunos e pessoas singulares.

Requisitos de Admissão

A admissão ao CEBT será efetuada por análise curricular do candidato, pelos coordenadores de cada entidade parceira. As candidaturas são conjugadas em equipas e ser-lhes-á atribuída uma tecnologia proveniente de resultados de investigação da Universidade onde foi feita a inscrição.

Objetivos

É propósito do CEBT criar uma metodologia de aconselhamento e consultoria especializada, originando um modelo de serviço de apoio à constituição de Empresas de Base Tecnológica. Esta iniciativa pretende alavancar o número de empresas criadas, permitindo aos participantes explorar ideias e projetos provenientes dos laboratórios e unidades de investigação das Universidades parceiras. Pretende-se avaliar o potencial comercial e a eventual materialização das tecnologias apresentadas, através da criação de Empresas de Base Tecnológica.

Inscrições

Inscrição Universidade da Beira Interior através do link.

Inscrição Universidade de Aveiro: Brevemente… 

Inscrição Universidade de Coimbra através do link

Valor: O CEBT Ibérico é uma iniciativa de mérito, totalmente financiada pelo projeto INESPO III, no qual só os melhores candidatos serão escolhidos. Não existe qualquer pagamento associado.

 

Financiado por: