Acreditação

Proposta de Ação de Curta Duração

 

Com a publicação do Decreto-Lei nº 22/14, de 11 de Fevereiro, que reformulou o Regime Jurídico da Formação Contínua (RJFC), a modalidade Ações de Curta Duração passa a ser reconhecida e certificada nos termos do Despacho nº 5741/2015 de 29 de Maio, retificado pela Declaração de retificação no 470/2015 de 11 de Junho.

O Encontro Matemática para Professores 2018 reúne as condições estabelecidas para o seu posterior reconhecimento e certificação como ação de curta duração (6 horas), sendo a Universidade da Beira Interior a entidade formadora através do CFIUTE (Centro de Formação Interação UBI Tecido Empresarial).

Se já indicou anteriormente que pretende a certificação deve completar os seus dados no formulário disponibilizado pelo CFIUTE (Centro de Formação Interação UBI Tecido Empresarial), que já não está disponível online mas estará disponível no local do encontro. Esta solicitação prende-se com o facto do Encontro Matemática para Professores 2018 ser duplamente certificado (presença e posterior acreditação da ação de formação), o que exige alguns dados complementares à inscrição inicial.

Se não indicou anteriormente que pretende certificação pode fazê-lo igualmente no local do encontro através de um curto formulário próprio.
Se solicitou a certificação deve assinar no encontro a lista de presenças e a ficha de registo.

 

Share and Enjoy !

0Shares
0 0 0